Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "

Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "
Pois como diz um arregado nosso” SR: MARCELO D2 “ Malandro de carteira agora tem que trabalhar

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vem aí a GamerTAG!


Quando um físico em um laboratório militar dos EUA transformou duas linhas rudimentares de um osciloscópio em uma bola, criando um esboço do que seria o primeiro videogame, a história da humanidade estava para mudar. O que não passava de uma simples brincadeira acabou se tornando o ponto de partida para um novo movimento que, mais tarde, atingiria o mundo todo.

Não dá para negar que o vídeo game mudou para sempre o rumo da história humana. O que antes era diversão de criança acabou se tornando o futuro do entretenimento digital. São bilhões de jogadores em todo o mundo num mercado gigante que supera todas as outras mídias de entretenimento, incluindo música e cinema.

Em países como os Estados Unidos, a porcentagem da população que joga videogame passa dos 63%, ou seja, são no mínimo 194 milhões de estadunidenses gamers, número esse maior que toda a população do Brasil.

Faz muito tempo que vídeo game não é mais só diversão! Vídeo Game é arte, cultura, informação, entretenimento, socialização e muito mais. É hobby sim, mas é também um gigantesco mercado que abrange pessoas de todas as idades. Pessoas essas que a cada novo dia se encantam com as superproduções digitais com histórias homéricas, os cenários que beiram a perfeição de realidade e da fantasia e com as sempre novas e criativas formas de se interagir com os personagens.

E será que ainda tem mais? Tem sim! Apesar de o público adulto ser o que mais desfruta dos consoles na atualidade, estudos realizados em vários países comprovam que crianças que tem contato com vídeo game desenvolvem raciocínio lógico, adquirem conhecimento e senso crítico. Ou seja, escolher bem os jogos do seu filho pode garantir a ele um completo desenvolvimento cognitivo.

Em resumo, o vídeo game é uma mistura de todas as outras mídias em uma nova combinação que deu certo. A indústria gamer é a maior indústria de entretenimento em muitos países, gerando milhões de empregos, renda, impostos e impulsionando o crescimento da economia.

No Brasil o cenário é completamente diferente. Impostos extorsivos e um completo descaso por parte do governo subjugam um mercado titânico a engatinhar camuflado pelas sombras das importações ilegais e da pirataria.

E porque tudo isso acontece? Porque o governo brasileiro ignora a população gamer? Porque nós brasileiros não temos o direito de ter acesso a este conteúdo com mais facilidade e por preços justos?

É diante deste cenário que surge a GamerTAG! Com os profissionais mais qualificados na área e unindo forças não só com as indústrias de consoles e produtoras de jogos, mas também com toda a massa gamer, iremos criar não só um movimento, mas uma revolução que irá mudar de uma vez por todas a mente estagnada daqueles que continuam cegos e presos aos antigos e retrógrados meios de comunicação e entretenimento.
Preparem-se para finalmente conquistar a sua identidade, ser reconhecido e valorizado.
Vem aí a GamerTAG!

Sem comentários:

Enviar um comentário