Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "

Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "
Pois como diz um arregado nosso” SR: MARCELO D2 “ Malandro de carteira agora tem que trabalhar

quarta-feira, 10 de março de 2010

Directo mangá: Mangá Bleach capitulo 394

.
Salve salve galera

Numa noite em que o Real Madrid e o AC Milão perderam, eu irei postar algo que tenho certeza de que muitos irão me criticar mais mesmo assim vou postar pois quem é fã desse anime ira concordar comigo. É sobre o Mangá Bleach capitulo 394

Então vamos falar sobre isso… Bleach capitulo 394 Mangá

Numa noite muito triste para mim pois sou torcedor do AC Milan, fiquei muito triste com a derrota para o Manchester por 4X0 mesmo com David Beckham. Então o que pensei para a minha noite não se estragada por completa resolvi ler o mangá do Bleach (que baixei a um tempo a trás e não pude ler) então foi ai que a vaca foi pró brejo. Porque? você me pergunta e eu respondo porque Bleach em manga acabou para mim...virou palhaçada não dá mais, era o que iria salvar o meu dia irei postar algumas partes do mangá para você ver mais se quiser vê-lo por inteiro terá de ir ate o site que eu uso http://www.animesdetonando.com/
E já digo é melhor espera ate sair o anime vai demora mas vale mais

Abraço















Sem comentários:

Enviar um comentário