Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "

Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "
Pois como diz um arregado nosso” SR: MARCELO D2 “ Malandro de carteira agora tem que trabalhar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Keitarô Urashima e Love Hina

.

Salve salve pessoal

A vida passa rápido não é, estive de viagem e não pude esta aqui postando como prometido peço desculpas

Como eu ia dizendo a vida passa muito rápido e já esta ai mais um ano eu faço aniversario hoje ate parece que foi ontem que eu tinha 12 anos e agora olho no espelho e me vejo fazendo a barba e penso já se foram tanto tempo.

Sei que isso não interessa para muitos de vocês mais sei algo que os interessa quem nunca parou par fazer as contas e pensou quantos anos tem o personagem do anime que mais gostam o meu é Keitarô Urashima ou Urashima Keitarô para alguns ou cara de sorte


Dai você pergunta mais da onde é esse cara? É de um anime que eu acompanhei a muito tempo e ainda vejo as vezes chamado Love Hina em japonês: ラブひな, Rabu Hina.

O anime conta a história de Keitarô Urashima ou (vocês já sabem não é preciso dizer), um rapaz de 20 anos de idade (que é a minha) que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino (ou para alguns é conhecido também como republica feminina) e acaba rodeado de garotas na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas “SEM QUERER”.

Como no anime Tenchi Muyo há bem poucos personagem homens no anime (HEYs) para que quem o veja possa ter uma variedades de garotas para o agradar (a você)

Hora chata (novo artigo hora chata é a hora em que eu digo a parte mais chata na minha opiniao)

Uma pena que foram produzidos apenas 25 episódios, sendo que o último deveria ser o início de uma nova etapa da história. Entretanto, essa nova etapa nunca foi levada adiante por problemas de orçamento.


Da esquerda para a direita: Haruka Urashima, Kaolla Suu, Shinobu Maehara, Mitsune Konno, Motoko Aoyama, Keitarô Urashima, Naru Narusegawa

Mais ai falta os outros personagens masculinos: Noriyasu Seta, Masayuki Haitani e Kimiaki Shirai, Kentarô Sakata mais a mais para saber de todos só indo ao tio Google ou vendo o anime

Abraços a todos

Ratto sem atalhos "E tu ja achou o teu caminho"

Sem comentários:

Enviar um comentário