Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "

Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "
Pois como diz um arregado nosso” SR: MARCELO D2 “ Malandro de carteira agora tem que trabalhar

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Death note parte 2 live action

.
Salve salve
hoje é um dia especial por isso estou postando duas vezes a segunda é para pagar divida antiga (data 10/07/09) vou postar um filme ou melhor um live action.
que é de um anime que eu gosto e espero que voces tambem gostem pois ele esta sendo exibido no animax, chamado Death Note.
entao voces vao ver de que é que eu falei numa das postagens anteriores
uma que falava sobre um pessonagem, e como prometido venho trazer a explicação e nada melhor que um video para mostra de quem eu falo


Ps: No live action nao segue totalmente a ordem dos fatos do anime nem muito menos do manga algumas das cenas sao alteradas, eu pensei que vendo o filme saberia o final porem no anime alguns dos fatos são modificado por isso que acho que podemos ver o filme ler o manga e ver o anime e voce podera fazer a comparação e dizer qual ficou melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=0I6JNke0k60


L Lawliet Maior detetive do mundo, L veio de um orfanato onde há super-dotados que pertencia a Watari, ajudante de L. Ele nunca mostra o rosto para o mundo, uma vez que representam a si próprio com uma letra L na fonte Old English. Seu nome, rosto e localização são desconhecidos de todos, exceto por Watari, seu assistente, único que tem contato com L.
L já trabalhou em muitos casos ao redor do mundo, e em pelo menos um deles trabalhou com
Naomi Misora (Ex-agente do FBI), que era noiva de Raye Penber. Quando o caso Kira surge a falta de explicações chama a atenção de L, que se oferece para assumir o caso o resto só vendo

Ratto sem atalhos " E tu já achou teu caminho "

Sem comentários:

Enviar um comentário